Dicas de Como Ganhar Dinheiro em Casa (De Verdade)

Como ganhar dinheiro em casa. E se você pesquisar ou já pesquisou, ou passar qualquer, digamos, segundo pesquisando na internet sobre esse assunto vai ver uma quantidade enorme de furadas, mentiras, lorotas e tudo mais que a gente vê por aí.

Até isso é uma das coisas que às vezes comento com meus amigos: que o simples fato de eu falar sobre negócios online, ganhar dinheiro em casa, ganhar dinheiro com a internet, automaticamente as pessoas já pensam “esse cara é furada, esse cara tá fanando mentira”.

Só que realmente o nosso trabalho é mostrar com calma não só os meus resultados, mas resultados também de outras pessoas e outros clientes que eu já ajudei.

Como isso realmente é possível dentro de todo esse mundo de lorotas e mentiras. Realmente é possível ganhar dinheiro em casa de uma maneira séria, honesta e com certeza não é sem trabalho, nem da noite pro dia e nem alguma coisa com uma fórmula mágica que vai resolver tudo.

Agora, se você não tem medo, e é muito o que eu falo durante o programa do férias sem fim, se você não tem medo de trabalhar um pouco, de arregaçar as mangas e realmente trabalhar, então o melhor que eu posso fazer é pelo menos dar as melhores dicas, as melhores informações e apontar o caminho certo pra você, pra facilitar a sua vida.

formula negócio online

formula negócio online

Como eu fiz para ganhar dinheiro online

O que eu faria e como eu fiz, quais são as alternativas que a gente tem e alguns dos erros que as pessoas cometem ao tentar achar uma alternativa.

Seja de renda extra em casa, seja como for, seja simplesmente poder trabalhar em casa pra ter mais qualidade de vida, mais liberdade, seja pra passar mais tempo com os filhos ou poder se dedicar a algum esporte, enfim, cada um tem os seus objetivos do porque gostaria e preferiria trabalhar em casa.

Então, o que acontece, dentro das possibilidades que a gente tem de trabalhar em casa, eu geralmente vejo como cinco as atividades principais que você pode fazer.

Então, os tipos de coisas que você pode fazer pra conseguir trabalhar em casa, seriam basicamente: você trabalhar como um freelancer.

E dentro de freelancer eu encaixo muitas coisas como, por exemplo, web design, programação, edição, transcrição, tradução, todos esses tipos de serviços, consultoria, coach (a consultoria e coach não são bem a mesma coisa, seriam mais serviços), se você tem alguma habilidade que pode fazer.

Trabalhar como freelancer

Mas você pode trabalhar como freelancer, se você tem alguma habilidade como essas que eu falei. Se você sabe, por exemplo, programar.

As pessoas podem contratar você através de sites online, tem diversos desses. Eu mesmo contratei dois a pouco tempo pra me ajudar numa comunidade que eu estava construindo, que até faz parte do Férias sem Fim. Você contrata essas pessoas e elas podem fazer 100% do serviço delas através da internet. Ou seja, você pode fazer aquele mesmo serviço trabalhando de casa.

Então essa é uma opção, se você faz web design e tantas outras aí que eu citei, você pode simplesmente pegar isso que você faz, essa sua habilidade, e oferecer na internet.

Achar pessoas, como eu falei, tem sites para isso, pra oferecer isso. Essa já é uma maneira de poder trabalhar em casa.

Trabalhar com afiliados,

Continuando a explicação deles, o segundo deles seria trabalhando com afiliados. Caso você não conheça, afiliados é nada mais nada menos que um vendedor por comissão.

Ou seja, você acha um produto lá fora que acredita que pode vender ou que já está vendendo bem e que de repente você consegue indicar para outras pessoas, e quando você fizer uma venda (e aí tem sistemas que monitoram essas vendas pra dizer quanto você vendeu) você ganha uma comissão.

Trabalhar com adsenses

O terceiro seria trabalhar com adsense, mas não é só com adsense. Adsense é um dos mais comuns. Mas é trabalhar com anúncios dentro do seu site, e aí eu já estou entrando mais específico dentro das possibilidades de que hoje uma das maneiras mais fáceis pra poder ganhar dinheiro em casa é ter um negócio online.

E uma das maneiras é se você conseguir criar um site com um tráfego qualificado. Não adianta ser qualquer tráfego, precisa ser tráfego qualificado.

Você pode colocar anúncios dentro do seu site, seja o adsense, que é do google, ou banners que as pessoas podem pagar ou diversos outros, e aí você recebe uma comissão por isso. Essa é outra maneira de fazer. O quarto exemplo que a gente tem é trabalhar como infoprodutor.

Não só infoprodutor, na verdade, mas como um produtor de produtos digitais. Isso pode ser desde softwares, que eu pessoalmente não faço porque não sei programar, mas poderia contratar pessoas, como eu fiz.

E se você tiver interesse em começar, alguma das dicas que eu quero passar é que não importa o nível que você está, se você está começando ou já está ganhando alguma coisa (mas ainda num nível que você não considere suficiente) o que eu recomendaria é que antes de mais nada você foque em conquistar sua liberdade.

E o curso que indico para todos que querem trabalhar online é o formula negocio online 2.0

Então, caso você tenha gostado desse artigo, deixe seu comentário se você tiver alguma dúvida ou comentário pra gente conversar mais e aí eu posso fazer os próximos artigo tirando as dúvidas e perguntas que você tiver. Eu vou ficando por aqui. Um grande abraço e até mais. .